Perguntas Frequentes

Nosso site segue rígidos padrões de segurança a fim de proteger as informações de nossos usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, e todo o site esta em ambiente de segurança com certificado SSL de 256bits.

Nossos produtos são comercializados somente pela internet.

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 
As atualizações de status do pedido são enviadas por e-mail através de nosso sistema de fora automática, sempre que houver alguma alteração durante o processo do seu pedido, você será notificado no email de cadastro de seu usuário, também receberá o código de rastreamento dos seus pedidos para que possa acompanhar acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.
Também é possível acompanhar pela Minha conta, no campo Meus Pedidos, onde constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato através do WhatsApp (31) 99816-0022 ou via e-mail: atendimento@hibiscomoda.com.br para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento a entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.

Segue alguns itens que devem ser observados:

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
  • Ausência do recebedor:  são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios irão disponibilizar a retirada do pacote direto na agência indicada no próprio código de rastreio, e recebida por meio de notificação, caso o pacote não seja retirado dentro do prazo informado na notificação, ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da Hibisco Moda!
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros por exemplo, não se recusaram a recebê-lo.

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos:

WhatsApp (31) 99816-0022
Via e-mail: atendimento@hibiscomoda.com.br
Via mensagem instântanea em nossa página de contato.